Método Simplifixa
É dividido em 5 grandes etapas. Atua nos mais diversos conjuntos de informações organizacionais como planejamentos estratégicos, modelos de processos, regras de negócio, procedimentos documentados, interfaces de sistemas, portais de dados, APPs, repositórios de dados para gestão de conhecimento, entre tantos outros.
Cliente da Informação
Qualificamos em detalhes o seu público alvo, levando em consideração características importantes de ética e empatia, desenvolvendo através de formas de apresentação de informação o melhor tipo de atendimento.
Tecnologias de Automação
Desenvolvemos e analisamos interfaces que fazem a comunicação com seu cliente aplicando técnicas de design de interface (UX Writting) e de interface humano computador (IHC).
Construímos ferramentas de análise e automação de linguagem natural com o uso de inteligência artificial.
Propósito Organizacional
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Estruturamos informações nos mais diversos formatos utilizando diretrizes e práticas de linguagem simples e técnicas de design de informação de modo a garantir uma comunicação efetiva e um processo completo de gestão de informação.
Engenharia da Informação
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Realizamos diversas análises e avaliações através da utilização de métodos de observação, investigação e inspeção de modo a verificar se o produto gerado após a aplicação de técnicas de Linguagem Simples para suas comunicações, de fato tiveram o resultado desejado.
Análises e Avaliações
Buscamos entender os objetivos, regras, processos e conceitos do negócio de forma a estruturar uma comunicação estratégica que leve o cliente ao entendimento do que move e inspira a organização.